close
logorovivo2

Homem é preso transportando 51 quilos de cocaína em caminhão tanque

Homem é preso transportando 51 quilos de cocaína em caminhão tanque

DA REDAÇÃO

15 de Outubro de 2009 às 12:44

Homem é preso transportando 51 quilos de cocaína em caminhão tanque

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma das maiores apreensões de cocaína do Estado. A quantidade encontrada foi de 51 quilos e foi apreendida no domingo passado (11) em Jaci-Paraná. O fato foi divulgado nesta quinta-feira (15) após minuciosa vistoria realizada em um caminhão tanque VW, placa MUW 0591. De acordo com agentes da PRF a droga estava acondicionada em dois compartimentos falsos que estavam localizados no tanque.
 
Na ocasião foram presos o motorista do caminhão, identificado apenas pelas iniciais C.J.C.B.C. de 55 anos, e uma mulher, de iniciais S.J.C., que foram presos e levados a sede do Departamento da Polícia Federal.
 
A cocaína vinha de Rio Branco (AC) e ia ser levada até Recife (PE) quando o caminhão foi interceptado e apreendido. O motorista disse à polícia que a mulher não sabia que a droga estava transportada e por isso ela não foi autuada, no entanto, ele foi enquadrado por tráfico interestadual de drogas.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS