close
logorovivo2

Acusado de matar padrasto à bala se apresenta a polícia

Acusado de matar padrasto à bala se apresenta a polícia

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2009 às 12:29

Acusado de matar padrasto à bala se apresenta a polícia

FOTO: (Divulgação)

Apresentou-se nesta quarta-feira (12) na Delegacia de Homicídios da capital, Rivone Ferreira da Silva (24), acusado de matar seu padrasto, Messias Fernandes de Lima, na última segunda feira (10). Rivone que estava foragido desde a data do crime, se apresentou pela manhã de hoje, ele alegou ter cometido o homicídio para defender a vida de sua mãe, Francisca de Sousa.

Segundo o advogado do acusado, Jeferson de Souza Lima, a mãe de Rivone vinha sofrendo constantes agressões do marido, fato que já estava se tornando insustentável para a família, pois a mãe da rapaz tinha medo de denunciar as agressões devido as ameaças de seu esposo.

Segundo Rivone o estopim estourou quando sua mãe que havia acabado de fazer uma cirurgia foi agredida no pescoço e quase perdeu seus sentidos. Rivone que não agüentava mais a situção resolveu fazer justiça com as próprias mãos, dando fim a vida de seu padrasto com três tiros - no abdôme, cabeça e ombro.

Após depoimento Rivone foi liberado e aguardará pronunciamento da Justiça em liberdade.

VEJA TAMBÉM:

 

 VINGANÇA - Enteado mata padrasto ao saber que sua mãe tinha sido espancada - Foto

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS