close
logorovivo2

POLÍCIA - Preso pelos órgãos de Inteligência da Polícia de Rondônia membro do PCC

POLÍCIA - Preso pelos órgãos de Inteligência da Polícia de Rondônia membro do PCC

DA REDAÇÃO

7 de Agosto de 2009 às 08:13

POLÍCIA - Preso pelos órgãos de Inteligência da Polícia de Rondônia membro do PCC

FOTO: (Divulgação)

Nos últimos dias a Polícia de Rondônia tem mandado para a cadeia elementos de alta periculosidade, membros de organismos criminosos locais e em nível nacional, como foi o caso da prisão do foragido da Justiça Otiniel da Silva Lima, integrante do PCC paulista, fortemente armado, ontem, 6, na cidade de Pontes e Lacerda-MT, por integrantes de órgãos de Inteligência no município de Cacoal: Núcleo de Inteligência do 4 BPM, Grupo de Investigações e Capturas -GIC/SESDEC-Cacoal e Policia Civil em Cacoal e Vilhena.
A polícia informou que o acusado foi seguido desde a cidade de Cacoal até o local de sua prisão – com conhecimento da Segurança do estado vizinho – no município de Pontes e Lacerda, juntamente com sua amásia, uma adolescente, no apartamento 15 de um hotel local. Otiniel da Silva que foi surpreendido com uma pistola cal. 380 municiada, é apontado pela comunidade como responsável por vários roubos em agências de Correios, Lotéricas, todos com requintes de perversidade e humilhação contra as vítimas inocentes.
O acusado disse a Polícia que já estava de viagem programada para a cidade de Campinas/SP onde praticaria mais de seus crimes em conjunto com membros do PCC; mas graças a integração dos órgãos de Inteligência, apoio da Sesdec e Polícia Civil, os policiais deslocaram-se para Pontes e Lacerda onde o prenderam de forma rápida e eficaz.
Após a prisão, o foragido foi escoltado até o município de Cacoal a fim de dar cumprimento ao Mandado de Prisão expedido nesta Comarca daquela cidade. Dentre os inúmeros crimes praticados por Otinie, estão os assaltos as agências dos Correios de Espigão D'oeste, Alta Floresta, São Francisco do Guaporé, assaltos a pessoas entre outros crimes.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS