close
logorovivo2

Foragido é preso enquanto bebia e assistia jogo do São Paulo

Foragido é preso enquanto bebia e assistia jogo do São Paulo

DA REDAÇÃO

31 de Julho de 2009 às 08:26

Foragido é preso enquanto bebia e assistia jogo do São Paulo

FOTO: (Divulgação)

O foragido da Justiça João Paulo Furtado Fonseca, de 26 anos, foi recapturado na noite da última quinta-feira (30), enquanto ingeria bebida alcoólica e assistia a um jogo do Campeonato Brasileiro em um bar localizado na avenida Amador dos Reis, no bairro JK, Zona Leste da capital. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 5192/2009, o foragido ao ser abordado forneceu nome falso no intuito de se safar de uma possível prisão, porém ao ser sabatinado pelos policiais - que estavam desconfiados -  ele acabou revelando o seu verdadeiro nome, que em pesquisa feita junto a POLINTER foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido na Vara de Execuções e Contravenções Penais da capital.

Após receber voz de prisão Fonseca foi conduzido até a Central de Policia onde foi registrado o flagrante e aguarda detido sua transferência para o sistema prisional da cidade.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS