close
logorovivo2

Jovem é preso após roubar comercio na capital

Jovem é preso após roubar comercio na capital

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2009 às 10:19

Jovem é preso após roubar comercio na capital

FOTO: (Divulgação)

No bairro Eldorado Zona Sul da cidade, um comerciante passou por momentos de terror dentro de seu estabelecimento quando um trio de assaltantes armado de um revólver calibre 38 teria invadido seu comercio e roubaram do local a quantia de R$500,00 e um relógio de pulso de grande valor.
 
Segundo o comrciante o roubo teria acontecido na tarde de domingo por volta das 16h, aonde o os jovens chegaram e anunciaram o roubo diante de ameaças. Após o roubo o trio fugiu em bicicletas tomando rumo ignorado, sendo que um deles um menor de 17 foi capturado por populares na Rua das Orquídeas no mesmo bairro com o relógio do comerciante.
 
Após receber voz de apreensão, o menor foi levado até o comércio onde logo foi reconhecido pela vítima, diante das circunstâncias o menor informou o paradeiro dos outros integrantes mais a guarnição não obteve êxito na prisão dos outros envolvidos.
 
Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a delegacia central onde aguarda detido a decisão da Justiça conforme relatos do B.O n° 5113/2009.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS