close
logorovivo2

Pecuarista é preso após efetuar tiros em via publica

Pecuarista é preso após efetuar tiros em via publica

DA REDAÇÃO

23 de Julho de 2009 às 09:11

Pecuarista é preso após efetuar tiros em via publica

FOTO: (Divulgação)

Testemunhas que estavam próximas do local acionaram a polícia, via CIOP, e passaram a procurar o acusado que só foi encontrado 3 horas depois do acontecido na avenida Rio Madeira com Migrantes, no bairro Alphavile.Uma guarnição da PM prendeu na madrugada desta quinta-feira (23) o pecuarista Ataíde Guizone (48 anos) acusado de efetuar vários disparos de pistola 380 em via pública na capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 5037/2009, Ataíde estava em uma camionete L200 Triton, de cor prata, onde na avenida Migrantes, próximo do condomínio Gran Ville sacou a arma e passou a atirar para o alto.

Ao ser abordado Ataíde negou o fato e disse não ter conhecimento, em revista minuciosa no interior do seu veículo foi encontrada a pistola e um carregador de balas municiado. Diante das evidências Ataíde recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante e aguarda detido a decisão da Justiça conforme os relatos do BOP.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS