close
logorovivo2

Suspeito de incendiar ônibus na capital é preso escondido na Vila Princesa

Suspeito de incendiar ônibus na capital é preso escondido na Vila Princesa

DA REDAÇÃO

30 de Junho de 2009 às 05:00

Suspeito de incendiar ônibus na capital é preso escondido na Vila Princesa

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares do 1° BPM prenderam na última segunda-feira (29) o foragido da justiça Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, vulgo “Pega Leve”, um dos integrantes da quadrilha que incendiava ônibus na capital.
 A prisão aconteceu na Vila Princesa, a 10 km do perímetro urbano de Porto Velho, onde "Pega Leve" se encontrava escondido. Ele estava foragido da Colônia Penal e diz não ter participação nenhuma nos incêndio. Em um dos atos criminosos o bando quase tirou a vida de um motorista e de uma cobradora do coletivo.
"Pega Leve" disse ainda que estava na casa de seus familiares e pode provar sua inocência. Após a prisão ele foi encaminhado à Delegacia Especializadas em Crime Contra o Patrimônio e em seguida levado ao presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", onde aguarda novo julgamento.

Ao todo cinco suspeitos foram presos acusados de participar dos incêndios, entre eles o ex-presidiário Edvalney Crispim de Oliveira, vulgo “Ravengar”, Edson Fontilene, este último citado e mais dois adolescentes. Todos se encontram encarcerados.

VEJA TAMBÉM:

Ônibus coletivo é incendiado durante a noite na capital - Veja Vídeo

TERROR - Outro ônibus de linha é incendiado na capital e motorista é gravemente ferido

Acusados de incendiar ônibus na capital são presos pela Delegacia de Patrimônio - Foto

Patrimônio fecha o cerco contra envolvidos que atearam fogo em ônibus na capital

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS