close
logorovivo2

Homem tenta estuprar enteadas e foge com medo de ser preso

Homem tenta estuprar enteadas e foge com medo de ser preso

DA REDAÇÃO

30 de Junho de 2009 às 08:26

Homem tenta estuprar enteadas e foge com medo de ser preso

FOTO: (Divulgação)

No distrito de Mutúm Paraná, zona rural da capital, a aproximadamente 100 km do perímetro urbano, duas garotas foram vítimas de tentativa de estupro, provocado pelo próprio padrasto. O fato aconteceu dentro da casa da família, quando a mãe das meninas teria viajado ate a cidade de Guajará-Mirim para resolver problemas familiares e o homem, identificado como Jorge, aproveitou a oportunidade e tentou por várias vezes obrigar as meninas a ter relações sexuais.
Assustadas as garotas correram e pediram ajuda para vizinhos que as ampararam. Segundo as menores não é a primeira vez que Jorge pratica esse delito contra elas. Após o crime, com medo de ser preso, Jorge sumiu sem deixar qualquer pista de seu paradeiro.O boletim de número 1994/2009 foi registrado no 4° DP e será passado ao serviço de investigação da Polícia Civil que irá apurar o caso.
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS