close
logorovivo2

Suspeito de roubo e de ter matado um homem a tiros em um bar é preso pelo GIC

Suspeito de roubo e de ter matado um homem a tiros em um bar é preso pelo GIC

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2009 às 05:00

Suspeito de roubo e de ter matado um homem a tiros em um bar é preso pelo GIC

FOTO: (Divulgação)

Policiais do Grupo de Investigações e Capturas o GIC da Polícia Civil, prenderam no início desta manhã (24) o foragido da Justiça Rafael Silva Bezerra, de 22 anos, que estava ausente do sistema prisional da capital há vários meses.

Segundo relatos dos agentes no Boletim de Ocorrência n°4340/2009, Bezerra teria sido preso e condenado a cinco anos de prisão por roubo praticado na zona Leste de Porto Velho, onde também é suspeito de ter participado de um homicídio no ano de 2006 no bairro Ulisses Guimarães, na ocasião a vítima foi executada em um bar com vários tiros.

Segundo Rafael Bezerra, ele estava morando em Nova Mamoré e não tinha conhecimento deste mandado.Disse também não saber de nada sobre o homicídio da qual é acusado e alega ter ficado preso durante 90 dias no Presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", pelo crime de roubo. Após constatar o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da capital, Rafael foi encaminhado à Central de Policia onde aguarda detido a decisão da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS