close
logorovivo2

Homem é preso após espancar filha de seis anos

Homem é preso após espancar filha de seis anos

DA REDAÇÃO

23 de Junho de 2009 às 08:07

Homem é preso após espancar filha de seis anos

FOTO: (Divulgação)

Sírio da Silveira Alves, de 23 anos, foi preso no fim da noite da última segunda-feira (22) no bairro Caladinho, zona Sul da capital, acusado de espancar sua própria filha, uma menor de seis anos de idade. Segundo a testemunha, que é avó paterna da criança, Sírio já vinha há vários dias agredindo a menina, que não tinha poder nenhum de defesa.

Na noite de ontem, Silveira chegou em casa e sem motivo algum olhou para a criança e começou a agredi-la com socos nas costas e puxões de cabelo, causando várias lesões pelo corpo. Diante das agressões a avó de menor fez a denuncia via CIOP e a guarnição, comandada pelo PM Vieira, prendeu o agressor, que escondido dentro do banheiro da casa de um vizinho

Sírio disse não ter feito nada, porém após ser localizado Silveira recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia onde foram tomadas as medidas de praxe conforme as informações do B.O. N°4312/2009.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS