close
logorovivo2

Dois foragidos da Justiça são mandados de volta para a prisão

Dois foragidos da Justiça são mandados de volta para a prisão

DA REDAÇÃO

28 de Maio de 2009 às 08:38

Dois foragidos da Justiça são mandados de volta para a prisão

FOTO: (Divulgação)

O foragido da Justiça Evanilson Oliveira da Silva, vulgo “Galinha”, de 21 anos, foi recapturado na tarde da última quarta-feira (27) no bairro Castanheira, zona Sul da capital, onde ele transitava em uma bicicleta junto com um menor de idade em atitude suspeita.

No momento em que foi abordado "Galinha" informou que se chamava Nestor Afonso da Silva, que é seu pai. Diante da suspeita do nome, o rapaz foi conduzido até sua residência, onde em contato com a família foi fornecido todos os dados verdadeiro a seu respeito. Em pesquisa feita junto a POLINTER, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de "Galinha", que teria fugido da Colônia Penal, pois ficou com medo de morrer, pois tinha medo de ser vítima de vingança de outro detento, já que ele teria matado o irmão do apenado em uma festa de carnaval na avenida Jorge Teixeira no ano de 2004.

BOM DIA FORAGIDO

Na zona leste da cidade policiais do Grupo de Investigações e Capturas o (GIC),mandaram de volta para a cadeia mais um "fujão" do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", Deivid Luiz Titibailof (21), que foi pego na triagem realizada durante a operação “Bom dia Foragido”. Luiz foi detido no bairro Tancredo Neves por volta da 6h00 desta manhã (28).
No momento da abordagem Luiz tentou fugir, mas não conseguiu obter êxito, pois um cerco com vários agente já tinha sido armado. Luiz ainda tentou enganar os agentes fornecendo nome falso, porém por ser bastante conhecido pelos delitos praticados não houve escapatória.

Em pesquisa feita ao banco de dados da polícia, foi constatado em desfavor de Luiz um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. Luiz cumpria pena de três anos no presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", onde estava condenado por roubo. Segundo informações dos agentes, Luiz estava praticando novos delitos na região onde mora.

Diante das circunstâncias os dois forarigos foram encaminhados a Central de Policia, onde foram registrados os flagrantes, em seguida encaminhados ao sistema prisional da capital para o cumprimento das penas. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS