close
logorovivo2

Polícia prende em Curitiba suspeito de crimes em Rondônia

Polícia prende em Curitiba suspeito de crimes em Rondônia

DA REDAÇÃO

5 de Maio de 2009 às 09:09

Polícia prende em Curitiba suspeito de crimes em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba prenderam na manhã desta segunda-feira (4) Cleber Anderson da Silva, suspeito de homicídio e de tentativa de homicídio no município de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia no dia 19 de dezembro de 2005.

De acordo com informações da Polícia Civil do município de Pimenta Bueno, Silva e outro indivíduo teriam abordado duas vítimas, um adulto e um adolescente, com disparos de arma de fogo quando trafegavam pela rodovia BR-364 em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram derrubadas da moto e uma delas acabou atingida na cabeça por disparo mortal de arma de fogo. O adolescente também foi atingido mas sobreviveu e pode reconhecer Silva por meio de uma fotografia.

A polícia de Pimenta Bueno ainda informou que Silva teria fugido da cidade logo após o crime. “Há poucos dias eles obtiveram a informação de que Silva estaria morando em Curitiba, e então após algumas diligências da nossa delegacia, ele foi preso no condomínio onde morava no bairro Água Verde”, disse o superintendente Dilso Morgerot, da DVC de Curitiba.

Após cumprimento do mandado de prisão, Silva foi encaminhado ao Centro de Triagem II em Piraquara onde aguarda decisão da Justiça de Pimenta Bueno, para onde deve ser transferido para responder pelo crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS