close
logorovivo2

Trio é preso após arrombar boate GLSBT

Trio é preso após arrombar boate GLSBT

DA REDAÇÃO

27 de Janeiro de 2009 às 11:02

Trio é preso após arrombar boate GLSBT

FOTO: (Divulgação)

Policiais do 1° BPM prenderam na madrugada desta terça-feira (27) três homens acusados de arrombar uma boate na Rua Afonso Pena centro da cidade. Joalyon Gurgel Duarte (19), José Eládio Cazuza (36) e André Angelim Noe (25) foram presos depois de quebrar a porta de vidro da boate Versátil e subtrair da mesma duas mesas de som,duas caixas amplificada,aparelho de som e um ar-condicionado.
A policia chegou até os acusados depois que prendeu Duarte escondido de trás de uma planta. No momento da abordagem o acusado disse que teria sido roubado e levaram sua carteira porta cédula. Em diligências nas proximidades do local foi encontrado a porta do estabelecimento arrombada, foi quando Duarte se mostrou muito nervoso e assumiu ter furtado a boate Gay  com mais dois homens.
O mesmo teria entrado junto com Eladio,enquanto André dava cobertura aos dois do lado de fora da boate.Após ter assumido o roubo, Duarte levou os policiais até seus comparsas que confessaram o crime e disseram ter abandonado os objetos em uma lixeira.Duarte confessou aos PMS que os produtos teriam sido encomendados por uma mulher conhecida como”Cida” do bar Anaconda. Disse também que teria saído do presídio Urso Panda no domingo e Cazuza teria sido liberto do Urso Branco dia 15/01.
Diante dos fatos os mesmo foram levados até a Central de Polícia onde serão tomadas as medidas de praxe.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS