close
logorovivo2

Encapuzados rendem vigia e levam viatura do pátio da Garagem da Prefeitura de Monte Negro

Encapuzados rendem vigia e levam viatura do pátio da Garagem da Prefeitura de Monte Negro

DA REDAÇÃO

16 de Janeiro de 2009 às 12:16

Encapuzados rendem vigia e levam viatura do pátio da Garagem da Prefeitura de Monte Negro

FOTO: (Divulgação)

A ação dos bandidos foi encarada por alguns membros da equipe administrativa do prefeito Eloísio Silva (PSDB) como uma retaliação. No início da semana, Eloísio denunciou na imprensa o sucateamento do parque de máquinas do município, herdada da administração.Quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram na madrugada desta sexta-feira a garagem da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Monte Negro, a 250 quilômetros de Porto Velho, e levaram um veículo caçamba, avaliada em R$ 100 mil.

Durante a ação, os bandidos renderam o vigia Alberto Pereira do Nascimento e o levaram como refém. Os acusados abandonaram o vigia na BR-421, a dez quilômetros de Ariquemes, levando a caçamba sem deixar pistas.
A ação dos bandidos foi encarada por alguns membros da equipe administrativa do prefeito Eloísio Silva (PSDB) como uma retaliação. No início da semana, Eloísio denunciou na imprensa o sucateamento do parque de máquinas do município, herdada da administração anterior.
Na divulgação feita à imprensa, a maioria das máquinas da Prefeitura está sucateada e o prejuízo avaliado pela equipe de Governo para reforma do maquinário ultrapassa a casa dos R$ 400 mil. A caçamba roubada é uma das únicas que ainda estava em condição de uso.
Segundo a assessoria de imprensa de Monte Negro, o prefeito Eloísio disponibilizou uma viatura da administração para a Polícia Militar realizar diligências na região para localizar os bandidos e recuperar o veículo oficial.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS