close
logorovivo2

Quadrilha que assaltava transporte coletivo é presa bairro São Sebastião II

Quadrilha que assaltava transporte coletivo é presa bairro São Sebastião II

DA REDAÇÃO

14 de Janeiro de 2009 às 07:01

Quadrilha que assaltava transporte coletivo é presa bairro São Sebastião II

FOTO: (Divulgação)

Na noite da última terça-feira (12) a polícia prendeu uma quadrilha que assaltava transporte coletivo na capital, no bairro São Sebastião II. Entre os quadro envolvidos no caso três são menores, o mais novo tem apenas 13 anos e o mais velhoe identificado como Fábio de Freitas da Anchieta, 25 anos,  com este a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência n°370-2009 a arma está com a numeração e o lugar onde os integrantes da quadrilha foram localizados é de dificil acesso, pois é conhecido como o beco da rua Tomé de Souza e que na abordagem Fábio correu e ainda ameaçou sacar o 38, mas foi contido. Segundo informação de populares costumam roubo pelo bairro, principalmente ônibus coletivo que por ali circulam. Fábio foi encaminhado para a Central de Polícia e os menores para a delegacia especializada em delitos de adolescentes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS