close
logorovivo2

Lei Seca - Mulher é detida por dirigir embriagada e fazer manobras arriscadas

Lei Seca - Mulher é detida por dirigir embriagada e fazer manobras arriscadas

DA REDAÇÃO

11 de Setembro de 2008 às 09:39

Lei Seca - Mulher é detida por dirigir embriagada e fazer manobras arriscadas

FOTO: (Divulgação)

Apesar de a lei seca proibir que motoristas dirijam embriagados, muitos não estão respeitando as regras. Na madrugada dessa quinta-feira (11), por volta das 05h30m, durante patrulhamento de rotina na  rua Pinheiro Machado com avenida Jorge Teixeira, policiais se depararam  com o veículo Honda Civic, de placa NDH/ 3208, conduzido por Adriana de Oliveira Barcelos (31).
Adriana atravessou a Jorge Teixeira em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e  colocando em risco a sua vida e a do passageiro,  que, segundo os policiais, também parecia estar embriagado.
Conforme boletim de ocorrência de nº 6905/08, o veículo atravessou o canteiro em alta velocidade, vindo parar do outro lado da rua Pinheiro Machado.  Após ser abordada, Adriana fez o teste do bafômetro (nº  0084), onde ficou constatado que a condutora havia ingerido bebida alcoólica, com resultado de 0,89mg/L.
Diante da situação Adriana de Oliveira recebeu voz de prisão e entregue ao Plantão de Polícia , para as providencias cabíveis.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS