close
logorovivo2

Homens armados tentam assaltar empresa de reciclagem e trocam tiros com policiais - Fotos

Homens armados tentam assaltar empresa de reciclagem e trocam tiros com policiais - Fotos

DA REDAÇÃO

5 de Setembro de 2008 às 15:36

Homens armados tentam assaltar empresa de reciclagem e trocam tiros com policiais - Fotos

FOTO: (Divulgação)

Dois homens armadas tentaram assaltar na tarde desta sexta-feira(05), o caixa da empresa de reciclagem Reciporto, localizada na rua João Pedro da Rocha, bairro Roque. Os assaltantes, um deles com uma pistola 380 e o outro com um revólver 38 entraram na empresa e anunciaram o assalto direto a funcionária que trabalha no Caixa.
Uma outra funcionária,  ao ver a tentativa dos assaltantes, ficou nervosa e começou a gritar. Na hora passavam na frente da empresa dois policiais à paisana. Ao observar o movimento no comércio, partiram para tentar render os assaltantes.
Os dois, ao perceber a presença dos policiais,  empreenderam fuga e começaram a trocar tiros no meio da rua. Nesta ação, um dos assaltantes, identificado apenas pelo nome de Ricardo, acabou sendo atingido na perna.
Ao ver seu comparsa no chão, Gigson de Almeida Silva (foto), de 19 anos, resolveu se entrar aos policiais. Os assaltantes chegaram a disparar seis tiros contra os policiais. 
Ricardo foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II para receber cuidados médicos e Gigson à Central de Polícia. Lá, foram apreendidas as armas,  cinco munições da pistola 380 e seis munições do revólver 38. De acordo com os policiais de plantão, Gigson já teve passagem pela Polícia por porte ilegal de armas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS