close
logorovivo2

ACRE ? Após cachaçada sete pessoas ?quebram o pau? em residência, saldo: um adolescente morto e três feridos gravemente

ACRE ? Após cachaçada sete pessoas ?quebram o pau? em residência, saldo: um adolescente morto e três feridos gravemente

DA REDAÇÃO

23 de Fevereiro de 2007 às 09:20

ACRE ? Após cachaçada sete pessoas ?quebram o pau? em residência, saldo: um adolescente morto e três feridos gravemente

FOTO: (Divulgação)

*Uma pessoa morreu, outros três estão internados em estado grave no Pronto-Socorro do Hospital Geral das Clínicas, depois de se envolverem numa confusão generalizada, na residência de Dioclécio Gomes de Souza, localizada no Ramal da Garapeira. Sete pessoas participaram da briga, que teve início às 19h23 de segunda-feira, durante uma cachaçada.

*Na briga, Wilas de Castro Souza de apenas 15 anos, filho do dono da casa foi trucidado, ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu. Os feridos são: João Jucá da Silva, 23, Sebastião da Silva Brilhante, 25, e Gelson da Silva Brilhante, 25, ambos moradores da Travessa Quadrangular no ramal em referência.

*Raimundo Ferreira da Silva, o "Raimundinho" e Francisco Ferreira da Silva, também conhecido como "Chicão", suspeitos de terem assassinado com ripadas, golpes de facão e machadadas o menor, se evadiram. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu prender nenhum dos acusados.

*Na mesa do delegado da Segunda Unidade de Segurança Pública (2ª USP), André Luiz Monteiro, onde o caso será apurado, vários facões e pedaços de ripa de cerca. É apenas parte do armamento apreendido pela polícia, usado para matar o menor, que também fez uso das mesmas para atingir seus desafetos.

*Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a confusão teve início a partir de uma brincadeira de trocar de tapas. O menor atingido com maior intensidade pelos seus parceiros de copo, ao ser atingido com mais força, em dado momento perdeu a paciência. Sob efeito da bebida pegou um machado e arrombou um compartimento da casa onde estavam as facas, botando inclusive sua madrasta para correr.

*De posse das armas que pode pegar, Wilas esfaqueou três de seus companheiros de farra sem piedade. Mas, com as mesmas armas em que usou para atacar seus oponentes, recebeu golpes fatais. "Ele foi linchado", comentou o delegado André.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS