LIBERADA - População de Jacy-Paraná termina protesto e BR 364 é reaberta - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Site de noticias, vídeos, fotos e classificados relacionado a região norte, Porto Velho Rondônia - RO, Tudo em Rondonia, Observe melhor Rondonia, Rondonia com noticias Agora

Anterior

18/05/2009

Anterior

Próxima

18/05/2009

Próxima

Rondônia ,

LIBERADA - População de Jacy-Paraná termina protesto e BR 364 é reaberta

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2009 / 09:45

O bloqueio realizado na Br364 pelos moradores do Distrito de Jacy-Paraná já terminou, estando a rodovia federal aberta ao trafêgo. A interdição aconteceu das 5hs ás 9hs desta segunda-feira (18). Na pauta estava o repúdio pela situação de total abandono do Distrito por parte da Prefeitura de Porto Velho ( Prefeito Roberto Sobrinho), além de reinvidicação de pagamento de indenização aos ocupantes de lotes sem titulo definitivo por parte do Consórcio que constrói a Usina do Madeira.
 
EQUIVOCO
 
A assessoria de comunicação do Consórcio que constrói a Usina Hidrelétrica de Jirau no rio Madeira informou que está havendo um equivoco por parte do Conselho Comunitário de Jaci-Paraná em relação as indenizações para os ribeirinhos.
 
Segundo a assessoria, a macro região do Distrito de Jacy-Paraná é de abrangência do Consórcio que constrói a Usina de Santo Antonio, sendo de responsabilidade do grupo empresarial a alagação na região de Jaci. A manifestação foi comandada por Maurete Nogueira Gomes, presidente do Conselho Comunitário. A participação de políticos no manifesto já está sendo apurada.

Fonte: Rondoniaovivo - Foto: Reprodução/Gente de Opinião

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades