EDWILSON NEGREIROS: Após pedido atendido, vereador participa de ato de arborização em Praça

A solicitação do edil resultou no plantio de árvores para climatização e preservação ambiental da região

EDWILSON NEGREIROS: Após pedido atendido, vereador participa de ato de arborização em Praça

Foto: Divulgação

No último sábado, dia 16 de março, a Praça da Juventude, localizada na Rua Mangabeira com Nilton Azevedo, no Loteamento Parque Amazônia, Bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, recebeu um importante investimento em arborização, solicitado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB. A ação, fruto de um Pedido de Providência enviado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA), foi realizada com o objetivo de melhorar o ambiente climático local, que sofria com a falta de sombra e o calor intenso.
 
"O ato de plantar árvores representa não apenas uma melhoria no aspecto estético da praça, mas também uma contribuição significativa para a qualidade de vida dos moradores. As árvores proporcionam sombra, ajudam na climatização, além de serem fundamentais na produção de oxigênio e na preservação do meio ambiente. Estamos investindo no futuro de Porto Velho, pensando em uma cidade mais verde e sustentável para as gerações futuras", destacou o vereador Negreiros.
 
Após o plantio das árvores, Negreiros expressou sua gratidão à SEMA e ao secretário Robson Damasceno Silva Júnior pelo pronto acatamento do pedido. "Quero agradecer à equipe da SEMA pelo trabalho dedicado e profissionalismo demonstrados durante todo o processo de arborização na Praça da Juventude. Obrigado por fazerem a diferença e por contribuírem para tornar nossa cidade um lugar mais verde e sustentável para as gerações futuras", ressaltou o vereador.
 
O prefeito Hildon Chaves também foi mencionado nas palavras de agradecimento do vereador, destacando a preocupação da gestão municipal com o bem-estar da cidade.
 
O investimento na arborização da Praça da Juventude foi celebrado como um marco para a comunidade do Loteamento Parque Amazônia, que agora desfrutará de um ambiente mais agradável e saudável para o lazer e convívio social. O plantio de árvores representa mais um passo em direção a uma Porto Velho do futuro, onde o verde e a sustentabilidade são prioridades.
 
"Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão à equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) por sua extraordinária dedicação, profissionalismo e trabalho em equipe durante todo o processo de arborização na Praça da Juventude. Seu compromisso incansável e colaboração foram fundamentais para o sucesso deste importante projeto, que beneficiará toda a comunidade do Loteamento Parque Amazônia. Vocês são verdadeiros exemplos de excelência e serviço público, e estou imensamente orgulhoso de ter trabalhado ao lado de indivíduos tão talentosos e comprometidos. Obrigado por fazerem a diferença e por contribuírem para tornar nossa cidade um lugar mais verde e sustentável para as gerações futuras", destacou Negreiros, em seu Instagram.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS