POLÍCIA: Dep. Jean Oliveira denuncia ser alvo de espionagem ilegal

Um aparelho foi encontrado próximo à casa dele

POLÍCIA: Dep. Jean Oliveira denuncia ser alvo de espionagem ilegal

Foto: Divulgação

 
 
O caldeirão da política está fervendo. O jogo sujo começou a aparecer. Uma possível espionagem ilegal foi denunciada pelo deputado estadual, Jean Oliveira (MDB), na noite desta segunda-feira 29. Jean que também é o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, contou para a Polícia Civil que estranhou uma movimentação atípica em frente sua residência.
 
Os vizinhos do deputado relataram a existência de um aparelho, podendo ser uma câmera, estava colocado num poste de energia, em frente sua casa. O deputado comunicou a Energisa sobre o aparelho, porém a companhia de energia disse que nada tem ligação com o fornecimento de energia. 
 
O deputado solicitou ao delegado geral da Polícia Civil que investigue a possível espionagem e pericie o aparelho de procedência duvidosa. Jean de Oliveira teme que sua vida pessoal e política possa estar sendo violada de forma inescrupulosa e quer uma resposta das autoridades policiais.
 
“Estamos na reta final de uma campanha e temo que o objetivo seja prejudicar nossa eleição. Caso nossa suspeita seja comprovada só tem um objetivo esse ato ilícito, tentar impedir nossa reeleição, onde todas as pesquisas que nos apontam como uma das lideranças em votos no pleito de outubro 2022”, disse o deputado Jean Oliveira.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS