TRÁGEDIA: Jovem motociclista morre e esposa fica ferida em grave acidente

Motorista perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste de luz no canteiro central da pista

TRÁGEDIA: Jovem motociclista morre e esposa fica ferida em grave acidente

Foto: Notíciasurgentes

Um trágico acidente de trânsito ocorreu na tarde de sábado (30/03), na rodovia estadual 473, dentro do perímetro urbano de Urupá, RO. Infelizmente, resultou na perda de um jovem e deixou sua esposa em estado inconsciente.
 
No momento do acidente, o casal, identificado como Lucas Emídio Dias Caetano, de 23 anos, e Janaina Mello, de 24 anos, estava viajando pela rodovia estadual. Em um instante crítico, Lucas perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste de luz no canteiro central da pista.
 
Lucas infelizmente veio a óbito no local do acidente, enquanto sua esposa foi resgatada inconsciente e com algumas escoriações, sendo encaminhada ao Hospital Municipal para receber os cuidados necessários. A Polícia Militar está presente para conduzir os procedimentos padrão, aguardando a chegada da Polícia Técnica Científica (POLITEC) para realizar a perícia e liberar o corpo.
 
O jovem era um profissional de Tecnologia da Informação (TI) e prestava serviços à Prefeitura Municipal de Urupá. Embora não fosse um funcionário efetivo, ele era designado para fornecer suporte técnico à administração municipal.
 
O prefeito de Urupá, Célio de Jesus Lang, lamentou profundamente a tragédia que tirou a vida de Lucas Emídio. A prefeitura emitiu uma Nota de Pesar em reconhecimento à fatalidade ocorrida na cidade.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS