CRIVADO DE BALA: 'Don Juan' é executado com mais de 15 tiros em bar

Local do ataque foi acessado pelos criminosos através de um pequeno portão

CRIVADO DE BALA: 'Don Juan' é executado com mais de 15 tiros em bar

Foto: Divulgação

Foi identificado o homem assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 29, no bairro Bela Vista, em Vilhena: trata-se do comerciante Marcelo Pereira Gomes, que havia completado 27 anos há dez dias.

 

O bar onde três homens chegaram em um carro branco para matar Marcelo, que era conhecido como “Don Juan”, funciona anexo à casa onde ele morava, e fica nas proximidades da Secretaria Municipal de Obras.

 

Segundo apurou o jornal , os assassinos deixaram mais de 20 cápsulas espalhadas junto ao corpo, indicando a letalidade do ataque desferido pela dupla de matadores que desceu do carro e abriu fogo usando duas armas: uma pistola .380 e outra 9 milímetros.

 

O local do ataque foi acessado pelos criminosos através de um pequeno portão. Havia várias pessoas no boteco no momento do homicídio, mas nenhuma reagiu. Os atiradores foram extremamente rápidos na execução do crime e na fuga, já que o comparsa aguardava os dois com o carro ligado.

 

O corpo da vítima, que teria sido atingido por pelo pelos 15 disparos, a maioria na cabeça, foi recolhido pela Funerária Canaã, que também ficará responsável pelo funeral.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS