VÍDEO: Mecânico fica no meio de tiroteio e tem capacete atingido por bala

Episódio pode ser mais um capítulo da guerra de facções na cidade

VÍDEO: Mecânico fica no meio de tiroteio e tem capacete atingido por bala

Foto: Divulgação

“Nasceu de novo”. É assim que definem a situação os colegas de um mecânico que se viu em meio a um tiroteio que chegava para trabalhar em uma concessionária de veículos na região central de Vilhena. Ele teve o capacete atingido por um tiro de pistola.
 
Segundo uma testemunha do episódio, no início da manhã desta quinta-feira, 21, uma motoneta Honda Biz e um veículo Fiat Palio pararam no local e começaram a trocar tiros de pistola, no momento em que os funcionários da concessionária chegavam para trabalhar.
 
Um dos ocupantes do Palio, a bordo do qual foram encontrados uma touca ninja e um colete a prova de bala, foi preso pela Polícia Militar. Outro ocupante do carro e o piloto da motoneta conseguiram escapar do cerco policial, mas ambos estão sendo procurados.
 
Ainda não se sabe a motivação do tiroteio, mas pelo calibre das armas e o material encontrado no Palio, os indícios são de que o episódio é mais um capítulo da violenta guerra travada entre facções criminosas e que vem deixando um rastro de mortes na cidade nos últimos meses.
 
CLIQUE AQUI e veja o capacete atingido pelas balas. O sobrevivente não tem qualquer envolvimento na ação das supostas facções.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS