OURO PRETO DO OESTE: Obras e reforma do bosque municipal avançam com cerca de 90% de execução

Obras de ampliação da pista de skate se destacam no novo cenário da praça

OURO PRETO DO OESTE: Obras e reforma do bosque municipal avançam com cerca de 90% de execução

Foto: Assessoria

Com o objetivo de ampliar e reformar praças e espaços públicos, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), avançou com cerca de 90% das obras de ampliação e reforma do bosque municipal de Ouro Preto do Oeste.a

 

A obra é resultado do Projeto 0 Governo na Cidade, executado pelo Governo de Rondônia, em parceria com o município. Um investimento de R$ 852.896,97 (oitocentos e cinquenta e dois mil, oitocentos e noventa e seis reais e noventa e sete centavos). De acordo com o engenheiro fiscal da Seosp, Felipe Cipriano, entre os serviços executados estão: a ampliação da pista de skate, construção de espaço truco e campo society com grama sintética, espaço playground e recapeamento da pista de caminhada.
 
“A obra atingiu 90% de conclusão, com destaque à ampliação da pista de skate, foi instalado um playground completo com 360,90m² e incluídos locais cobertos, conhecidos como Espaço Truco.  A obra está destinada a todos os públicos que frequentam o bosque”, pontuou o engenheiro.
 
Segundo o secretário da Seosp, Elias Rezende, a obra tem em seu entorno, uma área verde, proporcionando aos visitantes, o contato com a natureza, além de opções de lazer e socialização, cumprindo o propósito de transformar ambientes e levar desenvolvimento aos municípios.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS