NA PORTA DE CASA: Jovem ameaçado por grupo criminoso é executado a tiros

Imagens de câmera de monitoramento poderão identificar matadores

NA PORTA DE CASA: Jovem ameaçado por grupo criminoso é executado a tiros

Foto: Folha do Sul

 

 

Um rapaz de 22 anos, identificado como Adailton Gonçalves de Oliveira foi executado a tiros no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), na madrugada desta quinta-feira, 15. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o jovem já estava sem vida quando elas chegaram ao local.

 

De acordo com informações obtidas, dois homens em uma motocicleta atingiram Adailton com quatro disparos no momento em que ele entrava em uma casa e fugiram em seguida.

 

Familiares da vítima estiveram no local e um irmão revelou que o próprio Adailton teria lhe contado que estava sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa pelo fato de ele ser primo do integrante de um grupo rival. No momento em que foi assassinado, o jovem portava uma faca, que seria para sua defesa pessoal diante das juras de morte que recebia.

 

Embora nenhuma testemunha ouvida pela polícia tenha dado detalhes do ataque fatal, as imagens de uma câmera de monitoramento instalada na rua 1.515, onde aconteceu o crime, podem ajudar a identificar os matadores. O corpo foi recolhido pela Funerária Canaã.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS