INTERCEPTADO: Foragido acusado de furtar caminhão do patrão em RO é preso no MT

Ao ser questionado sobre a existência da arma de fogo, ele afirmou que possuía e que estaria dentro do guarda-roupas, e autorizou a entrada da guarnição

INTERCEPTADO: Foragido acusado de furtar caminhão do patrão em RO é preso no MT

Foto: Juína News

Um homem, de 29 anos de idade, foi preso por policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar da cidade dde Juína (MT), na tarde de ontem (quarta-feira, 14) após se apropriar de forma indevida de um veículo caminhão tipo Rodotrem, marca DAF/CFFTT 530 de cor azul, que segundo informações seria de propriedade de patrão do suspeito.

 

A vítima registrou um boletim de ocorrências na delegacia de Polícia Civil da cidade de Vilhena, e informou que o veículo teria a possibilidade de estar no município de Juína, e que o suspeito estaria portando uma arma de fogo tipo pistola.

 

De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar de Juína, acionou o Serviço de Inteligência dando início as buscas e lograram êxito em encontrar o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível.

 

As buscas prosseguiram e o suspeito foi encontrado em uma residência na Avenida Das Arapongas no bairro Módulo 04, ocasião em que foi solicitado o apoio de outra viatura da Polícia Militar que seguiram para o local e lá encontraram o suspeito dentro da casa.

 

Ao ser questionado sobre a existência da arma de fogo, ele afirmou que possuía e que estaria dentro do guarda-roupas, e autorizou a entrada da guarnição que encontrou uma AIRSOFT ROSSI (réplica de arma de fogo), e fizeram a apreensão dela.

 

Após fazer uma checagem no sistema BNMP foi constado que o suspeito, Luanderson Apolinário Dos Santos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Jí-Paraná.

 

O suspeito ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que deu continuidade no caso.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS