CANDEIAS DO JAMARI: Articulação do MPRO promove acordo para retomada da coleta de lixo

CANDEIAS DO JAMARI: Articulação do MPRO promove acordo para retomada da coleta de lixo

Foto: Assessoria

Depois da segunda reunião, articulada pelos quatro Promotores de Justiça que atuam na seara do Meio Ambiente do Ministério Público de Rondônia, foi finalmente firmado um acordo entre a prefeitura de Candeias do Jamari e os representantes da empresa responsável pela coleta de lixo no município.
 
Diante dos integrantes do MP, ficou acordado que ainda nesta data (14/12) a empresa irá retirar o lixo sólido do local onde os funcionários da própria prefeitura haviam colocado, provisoriamente, para o destino correto: o aterro municipal.
 
Ficou ainda definido na reunião que, a partir desta sexta-feira (15/12), o serviço será normalizado no município. Os Promotores falaram dos sérios danos à saúde da população, bem como questões ambientais, dentre outros problemas causados pela suspensão da coleta de lixo, há quase uma semana, que teve a falta de pagamento como principal justificativa pela empresa.
 
Dessa forma, cumprindo com suas atribuições relativas à causa, os Promotores encerraram a reunião agradecendo a sensibilidade e a compreensão das partes, haja vista que a situação precisava ser saneada o mais rápido possível. Todos assinaram a ata da reunião, com os referidos comprometimentos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS