SEGUNDA VEZ: Criança é flagrada furtando residência de policial em RO

Garoto admitiu viver melhor no Abrigo de Menores, para onde foi levado

SEGUNDA VEZ: Criança é flagrada furtando residência de policial em RO

Foto: Ilustrativa

Na tarde de ontem, um menino de apenas 09 anos foi flagrado furtando, pela segunda vez, a casa de um policial no bairro Bela Vista, em Vilhena. O Conselho Tutelar foi acionado e constatou que a criança vivia em uma casa insalubre.
 
De acordo com a ocorrência, a esposa do policial acionou a guarnição após encontrar o garoto dentro da residência. Ele já havia furtado um relógio de pulso e escondido a peça no bolso. Na invasão anterior, câmeras registraram o mesmo menino, que mora nas proximidades, cometendo o crime.
 
Quando o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à casa do menor, constatou que ele ficava sozinho no local e às vezes tinha que preparar as próprias refeições quando a mãe saía para trabalhar ou ia para outros lugares. Não faltavam alimentos, mas o CT classificou a situação como abandono de incapaz.
 
O próprio garoto confessou preferir viver no Abrigo, onde se sente mais seguro e bem cuidado do que na casa onde vive. Inclusive, ele acabou sendo levado para a instituição que acolhe menores nestas condições, já que sua mãe não foi localizada pelo Conselho Tutelar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS