CEREJEIRAS: Parceria visionária reduz uso de descartáveis na administração pública

Parceria entre Prefeitura e MFM Soluções Ambientais impulsiona adoção de reutilizáveis, promovendo conscientização ambiental na cidade

CEREJEIRAS: Parceria visionária reduz uso de descartáveis na administração pública

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras realizou uma cerimônia marcante, fornecendo canecas e xícaras de café reutilizáveis a seus servidores públicos, como parte de um esforço visionário para reduzir drasticamente o consumo de copos descartáveis e minimizar o impacto ambiental.
 
Esse movimento ganhou a contribuição crucial da MFM Soluções Ambientais, uma empresa comprometida com práticas ecologicamente responsáveis, que prontamente se uniu à causa por meio da doação de copos e xícaras reutilizáveis.
 
O evento de entrega, realizado na solene Câmara Municipal de Cerejeiras, contou com a presença do Presidente da Câmara de vereadores, Samuel Carvalho da Silva e demais vereadores, Vice-prefeito José Carlos Valendorf, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Danilo Marth, Prefeita Municipal Lisete Marth, servidores públicos municipais e entusiasmados alunos da Escola Regina.
 
Valdiney Lima, gestor ambiental e representante da MFM Soluções Ambientais, ressaltou em seu discurso a importância crucial dos aterros sanitários, bem como, das ações coletivas para mitigar os desafios ambientais. Ele destacou a relevância de parcerias entre setores público e privado para promover mudanças transformadoras.
 
A prefeita Municipal Lisete Marth, em seus elogios, reconheceu a contribuição inestimável da MFM Soluções Ambientais, enfatizando a necessidade premente de iniciativas dessa natureza.
 
Além disso, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Danilo Marth, uniu-se aos aplausos, elogiando a iniciativa e ressaltando a importância do apoio da MFM Soluções Ambientais.
 
 
No período da tarde, a ação ambiental se estendeu à Escola Regina, onde uma palestra direcionada às crianças do 1º ao 5º ano foi ministrada. O objetivo foi educar sobre práticas sustentáveis de descarte e reutilização de resíduos, bem como sensibilizar sobre a importância dos aterros sanitários. O evento contou com a presença envolvente dos personagens Ecoman e Choruman, que através de um teatro educativo, aliado às palestras do gestor de Marketing, Jomar Souza, e do gestor ambiental Valdiney Lima, plantaram sementes de conscientização ecológica nas mentes das crianças.
 
Esta notável e inclusiva ação, apoiada pela MFM Soluções Ambientais, reflete um compromisso firme com a preservação do meio ambiente e destaca a relevância de parcerias colaborativas na construção de um futuro mais sustentável e próspero para todos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS