VILHENA: PM é mobilizada após pit bull matar cão a dentadas e aterrorizar bairros

Alerta sobre perigo de ataque a humanos foi publicado no WhatsApp

VILHENA: PM é mobilizada após pit bull matar cão a dentadas e aterrorizar bairros

Foto: Ilustrativa/ Reprodução da Internet

Após um morador publicar a foto de um cão morto no meio da rua e gravar áudio para alertar a população dos bairros Belém e Embratel, em Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou mais informações sobre o ataque fatal desferido por um pitt bull naquela região da cidade na manhã desta terça-feira, 12.
 
Em contato com a Polícia Militar, a corporação confirmou à reportagem ter recebido denúncias e enviado uma guarnição ao local do ataque. Porém, o cão violento, da cor preta, não foi localizado. O dono do animal também não foi encontrado pelos militares. Uma mulher foi chamada como testemunha para acompanhar o registro da ocorrência.
 
Como o pit bull segue solto, e já demonstrou do que é capaz, ao estraçalhar o cachorro a dentadas, os moradores de bairros próximos devem redobrar os cuidados e evitar deixar crianças brincando nas ruas.
 
Em casos assim, além de perder o cão, que pode ser abatido a tiros por policiais, o tutor ainda será obrigado a reparar os danos causados por ele. Também pode ser processado criminalmente por não ter mantido o animal preso.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS