VILHENA: Gerente de empresa tem casa invadida e carro furtado

Vídeos em poder da polícia podem levar aos autores do crime

VILHENA: Gerente de empresa tem casa invadida e carro furtado

Foto: Divulgação

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na manhã desta segunda-feira, 11, a jovem Taís Gonçalves Borges, 26, que na madrugada de ontem teve sua casa invadida no barro Cidade Verde III, em Vilhena.
 
Ao retornar de uma viagem, Taís, que é gerente de uma empresa na cidade, encontrou as janelas e a cerca elétrica da residência arrebentadas. Os ladrões entraram no imóvel e, além de um notebook, pegaram as chaves do veículo Chevrolet Onix que estava na garagem.
 
Para fugir com o carro, os marginais também estouraram o portão eletrônico. Câmeras de segurança filmaram a ação dos criminosos e os vídeos já estão em poder da polícia
 
A vítima pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo, que tem placas QTC 8224 que ligue para a polícia. Taís gravou um vídeo no qual revela que seus documentos pessoais e cartões foram encontrados em Pimenta Bueno, a 180 km do local do furto.
 
O Onix teria sido visto em Cacoal, mas no momento em que a entrevista era finalizada, a vítima recebeu a informação de que o automóvel também havia passado pela cidade de Ji-Paraná (CLIQUE AQUI e assista o vídeo).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS