JINGLE BELL: Casa do Papai Noel fica aberta até Dia de Reis em Ji-Paraná

Além da casa, visitantes podem conferir Vila Natalina; atrações funcionam até 06 de janeiro

JINGLE BELL: Casa do Papai Noel fica aberta até Dia de Reis em Ji-Paraná

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ji-Paraná

A inauguração da Casa do Papai Noel, um dos principais destinos natalinos em Ji-Paraná, ocorreu no último dia 02 de dezembro na Praça da Bíblia. O evento teve início com a chegada do querido bom velhinho, marcando o início oficial das festividades.

 

Juntamente com a Casa do Papai Noel, foi inaugurada a encantadora Vila Natalina, que inclui um presépio e uma imponente árvore, características já tradicionais nesta época do ano.

 

A Vila foi palco de apresentações de emocionantes cantatas de Natal, protagonizadas por talentosos músicos jovens da cidade.

 

Ambos os locais, a Casa do Papai Noel e a Vila Natalina, estarão abertos para visitação até 6 de janeiro, das 18h às 22h30.

 

A presença do Papai Noel está garantida todos os dias da semana, proporcionando momentos mágicos para os visitantes. Importante destacar que toda a programação é gratuita, permitindo que todos desfrutem da atmosfera festiva sem custos.

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ji-Paraná

 

Detalhes

 

A Casa do Papai Noel é um local especial onde as crianças e suas famílias podem vivenciar a magia do Natal. Decorada com esmero e criatividade, a casa é um verdadeiro refúgio de contos de fadas, onde os visitantes podem encontrar o bom velhinho, tirar fotos e compartilhar seus desejos natalinos.

 

A Vila Natalina, por sua vez, é um cenário encantador que transporta os visitantes para um mundo de maravilhas festivas. Ruas iluminadas, decorações temáticas e uma atmosfera festiva criam o ambiente perfeito para passeios em família e momentos memoráveis.

 

Vila Natalina também está aberta para visitação do público - Foto: Divulgação/Prefeitura de Ji-Paraná

 

Diversas atrações, como apresentações musicais, atividades interativas e feiras de artesanato, tornam a visita ainda mais especial.

 

Esses locais não apenas celebram o Natal, mas também promovem o espírito comunitário ao proporcionar um espaço onde as pessoas podem se reunir para compartilhar a alegria das festas.

 

A Casa do Papai Noel e a Vila Natalina em Ji-Paraná se destacam como destinos imperdíveis para quem busca vivenciar a magia e a beleza da temporada natalina.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS