SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ: PRF apreende skunk e detém suspeitos de tráfico

O suspeitos foram contratados para transportar a droga de Costa Marques para São Miguel do Guaporé

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ: PRF apreende skunk e detém suspeitos de tráfico

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última sexta-feira (01), realizando atividade de fiscalização de trânsito em frente à Unidade Operacional, na BR 429, próximo ao Km 173, no município São Miguel do Guaporé/RO, apreendeu Skunk sendo transportado por dois homens que viajavam em um Toyota/Etios, de cor prata.
 
Durante a fiscalização, a equipe avistou um veículo sem a placa dianteira. Em seguida, nossos policiais começaram a se deslocar para afetuar a abordagem. No percurso, o motorista forçou ultrapassagens diversas vezes, além de trafegar em alta velocidade.
 
Dada ordem de parada, o condutor atendeu o comando no Km 169. Durante a inspeção dos itens de segurança, percebeu-se um forte odor característico de substância similar à maconha. No banco traseiro havia duas mochilas, questionado sobre o conteúdo, o passageiro afirmou que continha roupas sujas. No entanto, ao vistoriar a bagagem, foram encontrados três invólucros feitos com sacos plásticos e fita adesiva.
 
Nesse momento, o homem admitiu estar transportando Skunk e que havia sido encarregado de levar a substância ilícita de Costa Marques/RO para São Miguel do Guaporé pela quantia de R$ 1.200,00. O motorista alegou ter sido contratado pelo passageiro.
 
Ao total, 3,0 Kg da Skunk encontrados em uma mochila foram encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. Os infratores também foram conduzidos à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS