IDENTIFICADOS: Bebê de 03 meses está entre vítimas fatais de acidente na BR 174

Mortos são de Campos de Júlio; sobreviventes são moradores de Comodoro

IDENTIFICADOS: Bebê de 03 meses está entre vítimas fatais de acidente na BR 174

Foto: Divulgação

Um vídeo gravado logo após o acidente que deixou cinco mortos na BR 174, a cerca de 15 km da cidade de Comodoro (MT), mostra a destruição causada pela batida frontal entre um veículo VW Gol e uma caminhonete Chevrolet S-10 na noite de ontem.
 
Segundo uma fonte policial ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o Gol, que fazia o trajeto Comodoro/Vilhena, invadiu a pista contrária e atingiu a picape, que seguia no sentido oposto. Ainda não há informações sobre as causas da tragédia, mas não foram encontradas marcas de frenagem feita por nenhum dos veículos envolvidos.
 
A bordo da S-10 estava um homem, que dirigia caminhonete, e duas mulheres. Uma das passageiras estava voltando de Vilhena para Comodoro após colar grau em um curso superior. Ela e os outros dois são moradores de Comodoro e sofreram ferimentos, mas sobreviveram.
 
O homem e as duas mulheres foram transferidos para o Hospital Regional de Cáceres. O motorista está consciente e será ouvido pela PRF. As duas mulheres também estão fora de risco.
 
Os ocupantes do Gol eram da cidade de Campos de Júlio (MT). Entre os mortos, dois homens adultos, um pré-adolescente de 12 anos e uma mulher com seu bebê de apenas 03 meses de vida. Os corpos foram levados para a cidade de Pontes e Lacerda (MT), onde passarão por necropsias.
 
Os cinco mortos são: Ademar da Silva, 36 anos, o motorista do Gol; Rosimaro Horondina, 42 anos, Bruna Aparecida, 22 anos, Allan Ricardo, 12 anos; e o bebê de 03 meses que não teve o nome divulgado.
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS