ASSISTÊNCIA SOCIAL: Tenda Família Cidadã vai atender distrito de Rio Pardo nos dias 02 e 03/12

Serviços serão ofertados na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Rio Pardo

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Tenda Família Cidadã vai atender distrito de Rio Pardo nos dias 02 e 03/12

Foto: Assessoria

O projeto Tenda Família Cidadã, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, na sua 29ª edição, atenderá aos moradores do distrito de Rio Pardo, nos dias 2 e 3 de dezembro, das 8h às 15h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Pardo, na BR 384, Linha Caracol, KM 90, distrito de Rio Pardo.
 
Serão oferecidos os serviços de aumento de carga de energia; religação de energia; negociação de dívida de energia; cadastro tarifa social; troca de lâmpadas gratuita; cadastro para troca de geladeira; emissão de Cadastro Único; emissão de carteira para pessoa idosa (federal); emissão da Carteira do Autista; atendimento psicossocial (com psicólogo e assistente social); educação de trânsito; teste rápido; vacinação; emissão de RG (Carteira de Identidade); emissão de Carteira do Trabalho; assessoria jurídica; emissão passe livre (estadual); educação ambiental; Alistamento e Reservista; cadastro de vagas para mulheres (cursos).
 
A ação busca prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, através da inclusão de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais, buscando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.
 
 
DOCUMENTOS
 
O atendimento será limitado por senha. As senhas serão entregues a partir das 8 horas, por ordem de chegada. Os moradores precisam estar atentos aos documentos necessários para serem atendidos: Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento ou de União Estável; RG e CPF; Foto 3x4; Comprovante de Endereço; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho e Cartão de Vacina.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS