INVESTIMENTOS: Escola de distrito de Ji-Paraná recebe obra de pintura e reformas

A escola atende 197 alunos do ensino fundamental e médio e possui em seu quadro pedagógico e administrativo 40 servidores

INVESTIMENTOS: Escola de distrito de Ji-Paraná recebe obra de pintura e reformas

Foto: Assessoria

O Governo de Rondônia realizou a entrega da obra de pintura geral, reforma e adequações feitas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, localizada no distrito de Nova Londrina que pertence ao município de Ji-Paraná.
 
Segundo a titular da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Ana Lúcia Pacini, a escola foi contemplada com os serviços de pintura da área externa dos banheiros; revestimentos internos e colocação de bancada-granito com cubas de inox; e pisos em todas as salas. “O investimento foi realizado pelo Governo do Estado, no valor de R$ 231.525,35 (duzentos e trinta e um mil, quinhentos e vinte e cinco reais e trinta e cinco centavos)”, detalhou.
 
A escola está sob a jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Ji-Paraná. Conforme a diretora da unidade de ensino, Jandira Rossi da Silva Rocha, a escola atende um total de 197 alunos do ensino fundamental e médio, e possui em seu quadro pedagógico e administrativo 40 servidores. “Com essa ampla reforma, nossa escola ficou revitalizada e oferece um ambiente ainda mais favorável ao ensino aprendizagem. Chegou em boa hora”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS