DESARTICULADA: PM prende quadrilha especializada em furto de materiais de hospitais

Durante a revista no apartamento, um dos suspeitos apontou o local onde os equipamentos que haviam sido furtados em Porto Velho

DESARTICULADA: PM prende quadrilha especializada em furto de materiais de hospitais

Foto: Divulgação

O Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de uma administradora de hospital em Cacoal, desencadeando uma operação que resultou no desmantelamento de uma quadrilha especializada em furtos de equipamentos hospitalares.

 

A denúncia inicial, indicava a presença de três indivíduos suspeitos, cujas características coincidiam com os autores de um furto semelhante em um hospital do município de Porto Velho, no dia 25 de novembro. Uma equipe de policiais militares se deslocou imediatamente para o hospital, em Cacoal, onde, com base nas informações recebidas, decidiu verificar os hotéis da região em busca dos possíveis criminosos.

 

Logrando êxito em localiza-los, a abordagem foi realizada, revelando que os indivíduos portavam passaportes colombianos. Durante a revista no apartamento, um dos suspeitos apontou o local onde os equipamentos que haviam sido furtados em Porto Velho estavam escondidos. Na busca, foi encontrada uma segunda caixa contendo mais equipamentos hospitalares. Os criminosos não forneceram informações sobre a origem dos itens.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Cacoal para as devidas providências legais. Os objetos apreendidos incluíam 10 aparelhos utilizados em ultrassonografia, 7 aparelhos de endoscopia, 4 aparelhos celulares, 1 notebook, R$ 858,00 em notas diversas, entre outros itens relacionados ao crime.

 

A ação rápida e eficaz dos policiais militares pertencentes ao 4° BPM foi fundamental o sucesso dessa operação, garantindo a segurança dos hospitais da região e a preservação dos equipamentos essenciais para o atendimento médico.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS