RECONHECIDO: Polícia prende vulgo 'Dragão' acusado de onda de furtos em residências

Prisão do suspeito aconteceu na quinta-feira

RECONHECIDO: Polícia prende vulgo 'Dragão' acusado de onda de furtos em residências

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 23 de novembro, a polícia de Vilhena realizou a prisão de um indivíduo suspeito de furto em uma residência no bairro Assossete. O acusado, conhecido como "Dragão" e identificado pelas iniciais A.J.M., foi flagrado por um policial militar que estava de folga.
 
O policial observou o suspeito escondendo uma caixa e ferramentas, enquanto deixava o local com uma bolsa. Agindo com rapidez, o militar acionou a central da PM, resultando no envio de uma viatura para o local. Com informações precisas do colega de folga, os policiais chegaram à residência onde o suspeito havia entrado.
 
Ao ser autorizada a entrada pelo morador, os policiais localizaram "Dragão" nos fundos do imóvel. Na bolsa que carregava, foram encontrados diversos itens, incluindo roupas, calçados, um ferro de passar e uma sanduicheira. O suspeito teria confessado o furto desses objetos em uma residência do mesmo bairro.
 
Além disso, apurações indicam que o indivíduo detido pode estar relacionado a um incidente anterior no bairro Barão do Melgaço II, onde, acompanhado por uma mulher, ele teria invadido uma residência. Esse episódio foi capturado pelas câmeras de monitoramento da casa invadida.
 
Os policiais conseguiram também recuperar uma caixa de ferramentas, reforçando as evidências contra o suspeito. O homem encontra-se sob custódia, aguardando os procedimentos legais, enquanto a polícia continua a investigação sobre possíveis conexões com outros crimes na região.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS