NAS REDES SOCIAIS: Polícia Civil realiza operação após vídeo de abuso contra criança

NAS REDES SOCIAIS: Polícia Civil realiza operação após vídeo de abuso contra criança

Foto: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

A Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé – 1º DP realizou uma operação para cumprir mandados de prisão e busca relacionados a um caso de estupro de vulnerável e pornografia infantil. Os mandados foram emitidos contra S.A.O e T.O.M., acusados de envolvimento no crime que teve como vítima R.T, uma criança de apenas 11 anos. A determinação partiu da 1ª Vara Criminal de São Miguel do Guaporé/RO.
 
A investigação teve início no começo de novembro deste ano, quando um vídeo começou a circular nas redes sociais da cidade, inicialmente identificado como sendo de uma adolescente envolvida em atividades sexuais com dois homens. Contudo, a apuração revelou que a vítima era, na verdade, uma criança de apenas 11 anos, levando as autoridades a agirem rapidamente para identificar os envolvidos.
 
Sob a coordenação do Delegado Marcos Correa e sua equipe, foram reunidas as informações necessárias para solicitar os mandados de Prisão Preventiva dos acusados e de Busca e Apreensão dos dispositivos nos quais os vídeos estavam armazenados. As ordens judiciais foram deferidas e cumpridas durante a manhã de hoje.
 
Essa ação ressalta o compromisso inabalável da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé com a segurança local, especialmente enfatizando sua determinação em combater crimes contra mulheres e casos de abuso infantil.
 
A resposta rápida e eficaz demonstra o empenho das autoridades em enfrentar casos tão graves e proteger a comunidade, principalmente os mais vulneráveis.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS