TIRO ACIDENTAL: Jovem morre baleado enquanto tentava dar 'tranco' em moto

Renan estava voltando da caçada em companhia de um amigo adolescente

TIRO ACIDENTAL: Jovem morre baleado enquanto tentava dar 'tranco' em moto

Foto: Divulgação

 

Um rapaz de 18 anos, identificado como Renan Marcos Alves da Silva, morreu após ser atingido por um tiro acidental de rifle na área rural de Chupinguaia (RO) no final da tarde de ontem (21).

 

O  jovem havia saído para caçar em uma fazenda a cerca de 35 da zona urbana de Chupinguaia, quando aconteceu o acidente fatal. Renan estava acompanhado de um amigo menor de idade.

 

Conforme informações passadas ao site por fontes policiais, Renan estava tentando fazer a motocicleta que usava pegar “no tranco” após o veículo falhar na partida. Como segurava ao mesmo tempo a moto e a arma, o rifle calibre 22 disparou acidentalmente.

 

Ao ver o amigo ferido na altura do olho, com o projetil saindo pelo crânio, o adolescente que acompanhava Renan foi até a sede da propriedade rural e acionou a Polícia Militar, que foi ao local.

 

Gravemente ferido, o jovem caçador estava sendo levado numa ambulância para Chupinguaia, mas acabou morrendo durante o trajeto. Pela posição em que o rapaz foi encontrado caído e agonizando, e com base também no ângulo do tiro, os policiais que atuaram na ocorrência acreditam que o disparo foi mesmo feito pela própria vítima.

 

A mãe de Renan confirmou que arma que o matou era dele mesmo. O corpo será trazido para Vilhena, onde será submetido a necropsia. Apesar de jovem, Renan era casado e a esposa dele estampou seu perfil com uma imagem de luto nas redes sociais.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS