FRIGOCAL: Monitoramento diário migrando para sistema digital

Capacitação das monitoras para a modernização dos processos em prol da excelência.

FRIGOCAL: Monitoramento diário migrando para sistema digital

Foto: Assessoria

O Frigorífico FRIGOCAL em Cacoal está passando por uma notável transformação em seus processos internos de Controle de Qualidade. A grande novidade consiste na capacitação e treinamento das monitoras para migrar o monitoramento diário, tradicionalmente em papel, para um sistema digital.
 
Essa significativa iniciativa reflete um avanço considerável nos métodos de gestão de qualidade da empresa. Emílio Olsen, líder à frente da FRIGOCAL, tem promovido investimentos para modernizar as práticas, buscando garantir produtos de ainda mais alta qualidade aos consumidores.
 
A transição para um sistema digital permitirá um monitoramento mais ágil, preciso e confiável. As monitoras capacitadas terão acesso em tempo real às informações relevantes, possibilitando análises detalhadas, identificação rápida de tendências e ações corretivas imediatas, se necessário.
 
Essa evolução visa otimizar os processos internos da FRIGOCAL, elevando ainda mais os padrões de qualidade dos produtos oferecidos aos clientes. A empresa mantém seu compromisso inabalável de oferecer alimentos seguros, confiáveis e de alto padrão.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS