COMEMORAÇÃO: Brigada Forte Príncipe divulga programação da Semana do Exército

Neste ano, o Exército Brasileiro comemora os 376 anos de criação

COMEMORAÇÃO: Brigada Forte Príncipe divulga programação da Semana do Exército

Foto: Divulgação

A 17ª Brigada de Infantaria de Selva – Brigada Forte Príncipe da Beira divulga programação especial em comemoração a Semana do Exército, com programação militar e também para o público civil. As atividades acontecem de 15 a 21 de abril, em Porto Velho (RO) e nas unidades militares de abrangência da instituição em Rondônia, Acre e Sul do amazonas. Neste ano, o Exército Brasileiro comemora os 376 anos de criação.
 
Na programação, o ato será uma formatura em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, na área externa do 17º Batalhão Logístico de Selva, localizado na avenida Duque de Caxias, 935, bairro Caiari, Porto Velho. O evento será no dia 19 de abril, a partir das 08h. 
 
As atividades a serem desenvolvidas no Porto Velho Shopping e abertas ao público civil, serão: Retreta da Banda de Música da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, nos dias 19 e 21 de abril, das 19h às 20h. Ainda, no mesmo espaço, terá a exposição de material e atividades infantis, nos dias 19, 20 e 21 de abril, das 15h às 22h. 
 
A 17ª Brigada de Infantaria de Selva programou também atividades a serem desenvolvidas no Espaço Alternativo, sendo: Retreta da Banda de Música da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, no dia 20 de abril, das 17h30 às 18h30; e, Exposição de viaturas, no dia 20 de abril, das 17h às 20h.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS