SINDSEF: Presidente é convidado por Alan Queiroz a compor coligação na eleição municipal

SINDSEF: Presidente é convidado por Alan Queiroz a compor coligação na eleição municipal

Foto: Assessoria

Entre nomes mais cotados nos bastidores para candidatura na campanha eleitoral para o município de Porto Velho, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia - Sindsef/RO, Almir José Silva, tem recebido diversos convites para reuniões com grandes lideranças políticas. Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião com os líderes do Podemos, deputado estadual Alan Queiroz e vereador Júnior Queiroz, quando foi convidado a compor o projeto do partido na eleição municipal.
 
 
Líder do partido na capital, Alan Queiroz afirmou o compromisso do seu mandato à disposição das lutas sindicais e propôs apoio ao presidente Almir José, apesar de ainda não haver uma decisão de qual rumo político será adotado.
 
Almir José informou ao deputado que a entidade sindical tem buscado projetos para fortalecer a defesa dos interesses dos servidores federais e a pauta política foi debatida e apoiada pelos dirigentes sindicais que participaram da reunião do Sistema Diretivo do Sindsef, realizada nesta semana (25 e 26/03), em Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS