NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (14)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quinta-feira (14)

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Mulheres de Areia
 
Ruth não encontra Mar­cos no apartamento e vai atrás dele no aeroporto, mas também não o acha. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz. Dalua dá uma escultura de seu rosto para Alzira. Marcos se encontra com Ruth.
 
Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Os dois se beijam apaixonados e ele a leva para um passeio num balão. Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel.
 
Paraiso Tropical 
 
Mateus vai embora aborrecido. Alice pega o celular de Olavo. Bebel liga para Olavo e Alice atende. Camila diz a Rita e Susaninha que está confusa. Olavo volta para buscar o celular e Alice diz que Bebel ligou. Xavier avisa Olavo que Vasconcelos está no hospital. Bebel, certa que Olavo está arrumando desculpa, se irrita quando ele diz que não vai aparecer.
 
Marion aconselha Bebel a procurar Urbano e garante que Olavo irá valorizá-la mais. Clemente é frio com Antenor. Dinorá se convida para jantar com Gustavo e Gilda e faz com que Vidal se junte ao grupo. Urbano e Bebel jantam juntos e são fotografados. Antenor conquista Clemente ao falar do filho que perdeu e daquele que deseja ter com Lúcia.
 
Fred conta para Olavo que viu Bebel e Urbano. Olavo se irrita ao ver a foto de Bebel no jornal. Taís, fingindo arrependimento, diz a Paula que sua vida não vale nada e que lhe fez muito mal. Lúcia pede que Taís vá embora. Paula e Daniel tentam entender as intenções de Taís. Camila sofre ao ver Mateus e Tatiana caminhando juntos.
 
Jaime acha uma irresponsabilidade Fred comprar um restaurante só para dar emprego para o sogro. Fred pede segredo, pois deseja que Camila fique feliz e não agradecida a ele. Jaime convida Heitor para ser chef do Frigideira Carioca. Mateus diz a Cássio que ele não o quer como filho.
 
Cássio diz que sempre o considerou seu filho, mesmo sem saber, e pede que Mateus o chame de pai. Dinorá fala que os filhos e ela estão sofrendo muito com a separação e pede a ajuda de Gilda para vigiar Gustavo. Lúcia se emociona e abraça Mateus e Cássio ao vê-los juntos. Heitor diz a Joana que ela precisa saber quem fez o depósito em sua conta.
 
Lutero aceita a proposta de Olavo de voltar à diretoria do Grupo Cavalcanti. Antenor demonstra ter ciúmes de Cássio. Cássio se impressiona com a depressão de Taís. Tiago conta para Eloísa que o álibi de Taís no dia da morte de Evaldo é falso. Eloísa pede que Vidal denuncie Taís por estelionato.
 
Elas por Elas
 
Jonas consegue pegar a chave da porta com Fagundes, mas Helena interrompe sua fuga. Cris consegue convencer Giovanni a se casar com ela. Marlene aconselha Adriana a desconfiar do vídeo que Jonas enviou. Natália exige saber por que Pedro esconde informações dela.
 
Taís se desentende com Pedro e volta para a casa de Raquel e Evilásio. Mário deduz que Petrúcio Jardim é o pai de Roberto. Márcia e Renée discutem por conta de Vic. Carlinhos apoia a ida de Carol para o Canadá. Túlio avisa a Marcos que Míriam desapareceu.
 
Família É Tudo
 
Tom é levado para a cela e Vênus ouve sua voz. Catarina paga a fiança de Vênus. Paulina diz a Vênus que Tom está casado com ela. Plutão não deixa Murilo contar para Electra sobre Jéssica e Luca. Lupita revela a Mila sua paixão por Júpiter.
 
Elisa confirma a veracidade do testamento de Frida. Vênus descobre a dívida que Mathias fez em seu nome com os bancos. Mila incentiva Lupita a se insinuar para Júpiter. Lupita vê Júpiter e Elisa aos beijos. Tom descobre que Paulina mentiu para Vênus. Electra e Plutão convocam uma reunião com os irmãos para ajudar Vênus.
 
Renascer
 
Lu repreende Zinha por debochar de João Pedro, que pegou livros para ler com a professora. Joana confessa a Egídio que sente medo do patrão. José Augusto comunica ao pai que se separou, e que permanecerá na fazenda. Inácia fica confusa, e se comporta como se estivesse no passado. Teca flagra Pitoco e Neno tentando abrir o apartamento de Buba.
 
Deocleciano conta a Morena que, durante a confusão repentina de Inácia, a funcionária mencionou que José Inocêncio queria afogar João Pedro. Teca conta para Pitoco e Neno que Buba ficará com seu filho. Neno tenta convencer Pitoco de aproveitarem a oportunidade da situação de Teca para ganhar dinheiro. Teca não conta a Buba que os amigos a visitaram. Maria Santa aparece para Inácia em uma visão.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS