SOLIDARIEDADE: Homem solicita ajuda para realizar cirurgia nos olhos em Porto Velho

Procedimento em hospital particular, custa em média R$ 20,000,00

SOLIDARIEDADE: Homem solicita ajuda para realizar cirurgia nos olhos em Porto Velho

Foto: Divulgação

Raimundo Gil Damasceno, 60 anos, residente do bairro Terra Prometida, na zona sul da capital, entrou em contato com o Rondoniaovivo para relatar a difícil situação que enfrenta, na esperança de obter ajuda. Desde os 53 anos, Raimundo tem enfrentado problemas de visão que se agravam com o tempo. Pedreiro de profissão, ele agora se vê incapaz de continuar seu trabalho devido a uma condição ocular debilitante.
 
Diagnosticado com cataratas e pterígio, Raimundo já perdeu a visão de um dos olhos devido à progressão dessas doenças. Apesar de estar há um longo período na lista de espera para a cirurgia necessária, ele ainda não foi convocado, apesar de ter conhecimento de vários mutirões realizados para cirurgias de catarata.
 
Expressando frustração com a demora do Sistema Único de Saúde (SUS), Raimundo relata ter visitado repetidamente o posto de saúde local para verificar o andamento do processo, sem sucesso. Sua incapacidade de trabalhar devido às condições visuais afeta diretamente sua fonte de renda, levando-o a buscar informações sobre o custo da cirurgia em hospitais privados, estimado em cerca de vinte mil reais - um valor fora de seu alcance financeiro.
 
Em um apelo à comunidade, Raimundo solicita qualquer tipo de ajuda que possa resolver sua situação e restaurar sua qualidade de vida. Aqueles que desejarem oferecer assistência ou informações adicionais podem contatá-lo pelo telefone 69 99279-7884.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS