INICIATIVA: São Lucas lança campanha para ajudar mulheres da Vila Princesa em Porto Velho

Para mais informações sobre as doações, basta entrar em contato pelos telefones 69 99366-5140 ou 69 99260-0125

INICIATIVA: São Lucas lança campanha para ajudar mulheres da Vila Princesa em Porto Velho

Foto: Divulgação

Em sintonia com o Março Lilás, mês dedicado à conscientização e prevenção do câncer do colo do útero, a Faculdade São Lucas lançou a "Campanha do Bem", uma iniciativa voltada para arrecadar kits de higiene destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade na Vila Princesa, na capital de Porto Velho.
 
 
A campanha surgiu a partir do empenho de um grupo de acadêmicas dos cursos de Enfermagem e Direito do 5° período, participantes de uma disciplina de extensão da faculdade. Esta disciplina aborda especificamente a prevenção do câncer de colo do útero, e as estudantes decidiram direcionar seus esforços para realizar um trabalho prático na comunidade da Vila Princesa.
 
 
As doações, que serão recebidas até o dia 28 de março, são essenciais para a concretização deste gesto solidário. Itens como absorventes, sabonetes, creme dental, shampoo e condicionador são bem-vindos e farão uma diferença significativa na vida das mulheres beneficiadas.
 
Para mais informações sobre como contribuir com a campanha ou realizar doações, os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone 69 99366-5140 ou 69 99260-0125. Além disso, para aqueles que preferirem contribuir financeiramente, é possível fazer doações via Pix para o número 69 99260-0125.
 
Os pontos de coleta das doações estão distribuídos nos Campi da Faculdade São Lucas: Campus I, localizado na entrada da rua Alexandre Guimarães, e Campus II, próximo à lanchonete. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS