IMUNDÍCIE: Moradores reclamam de buracos e mau cheiro no Bairro Santa Bárbara

Problemas seriam na ladeira da Rua Marechal Deodoro, causado por fossa de residencial na região

Um buraco gigantesco tem tirado o sono dos moradores da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Santa Bárbara, no Centro de Porto Velho. A ladeira bem alta, é conhecida pelos portovelhenses por causar dificuldades na subida de motos e carros. 
 
Já não bastasse isso, ainda há a buraqueira, que de acordo com as famílias, persiste há meses no local, sem intervenção da Prefeitura. 
 
 
“Olha o descaso. Esgoto que desce do residencial, ninguém toma providência, ninguém faz nada. O mau cheiro está insuportável no Bairro Santa Bárbara e a água podre desce pela rua, causando o buraco na rua”, desabafou o morador Fábio Souza, que procurou o Rondoniaovivo.
 
A fossa de um residencial na região vive transbordando e as famílias dizem que o fedor se espalha pelas casas. Segundo eles, já procuraram os órgãos competentes diversas vezes e até agora nada foi feito.
 
 
Respostas
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) há um serviço de tapa buracos previsto para ser realizado na Marechal Deodoro até a próxima terça-feira (12). 
 
Sobre o vazamento da fossa do residencial a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) informou à reportagem que irá encaminhar para o setor responsável para verificar a situação no local e tomar as medidas cabíveis.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS