FUTEBOL: Grandes jogos movimentaram o final de semana do rondoniense

Empate entre Genus X Porto Velho marcam a quarta rodada

FUTEBOL: Grandes jogos movimentaram o final de semana do rondoniense

Foto: Reprodução / Internet

A quarta rodada do Campeonato Rondoniense contou com grandes jogos neste final de semana. No sábado, Ji-Paraná alcançou mais uma vitória e segue sendo o líder do Campeonato Rondoniense. No jogo contra o União Cacoalense, Jipa venceu de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Ruan, camisa 20, e Raul, que veste a camisa 11 do Ji-Paraná. O gol do Genus foi marcado por Vitinho que jogou de cabeça para o fundo da rede. 
 
O domingo foi movimentado com partidas de tirar o fôlego. Vilhena enfrentou Barcelona no Portal da Amazônia. VEC abriu o placar do jogo com gol do camisa 10 do time, o meia campista Deco. Mas o Barcelona não ficou para trás e marcou gol na partida, com o camisa 22, Wesley. A partida encerrou no empate de 1 X 1.
 
O estádio Aluízio Ferreira foi palco do clássico entre Genus e Porto Velho. A Locomotiva marca o seu primeiro gol no campeonato com gol do atacante Luan Viana e do meia, Marco Goiano.
 
CLASSIFICAÇÃO
 
O Jipa segue sendo o líder do Campeonato Rondoniense  com 9 pontos, após três vitórias consecutivas. O Barcelona ocupa o segundo lugar com 6 pontos, seguido do Vilhena que tem 5. O quarto lugar é o União Cacoalense com 2 pontos. Genus também tem 2 pontos na tabela, tendo uma campanha de dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória. Após uma má fase, o Porto Velho finalmente pontua na tabela de classificação, após um jogo histórico contra Genus.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS