CHEGOU O DIA: Palmeiras e Chelsea se enfrentam hoje na final do Mundial de Clubes

O jogo será às 13h30 (horário de Brasília)

CHEGOU O DIA: Palmeiras e Chelsea se enfrentam hoje na final do Mundial de Clubes

Foto: Divulgação

 

O Palmeiras está na final do Mundial de Clubes da Fifa. Após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, o Verdão vai encarar um dos maiores desafios de sua história, o Chelsea, atual campeão da Champions League. Então se prepare para assistir o jogo neste sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília), na TV Band.
 
 
Os gols do time brasileiro no confronto contra os egípcios foram marcados por Raphael Veiga e Dudu, dois dos destaques do atual bicampeão da América e trunfos importantes para tentar furar a defesa dos ingleses, que nos últimos 16 jogos sofreram apenas uma derrota.
 
O Chelsea, por sua vez, teve em Lukaku seu grande destaque no jogo contra o Al Hilau, com um gol de muito oportunismo do atacante belga. A equipe inglesa atualmente está na terceira posição na Premier League (campeonato inglês) e tem uma parada duríssima nas oitavas-de-final da Champions contra o Lille, da França.
 
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
 
Raphael Veiga abriu a contagem contra o Al Ahly/EGI (Imagem: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras)
 
Pitadinha histórica
 
Ao longo de seus 107 anos de história, o Palmeiras enfrentou equipes inglesas em cinco oportunidades, com duas vitórias, dois empates e uma derrota — três desses duelos foram realizados em São Paulo. No jogo de hoje, o Palmeiras vai enfrentar o Chelsea pela primeira vez.
 
Vale lembrar, também, que em sua única participação no Mundial de Clubes da Fifa, o Chelsea enfrentou o Corinthians, sendo derrotado por 1 a 0, com gol do atacante peruano Paolo Guerrero.
 
 
Dudu é uma das armas do Verde para enfrentar o Chelsea/ING (Imagem: Divulgação/Fabio Menotti/Palmeiras)
Palmeiras x Chelsea: onde assistir?
Se você quer saber que horas é o jogo do Palmeiras contra o Chelsea, anote aí: ele começa às 13h30 (horário de Brasília) e vai passar tanto na TV aberta, quanto na TV fechada e internet, sempre sob o comando do Grupo Bandeirantes, detentor dos direitos televisivos do Mundial de Clubes da Fifa.
 
Na TV Aberta, a transmissão do jogo do Palmeiras será pela TV Bandeirantes, com a narração de Ulisses Costa e comentários de Velloso e Edmundo, ambos ex-jogadores do Palmeiras. Para quem optar pela TV por assinatura, o jogo do Palmeiras ao vivo passará no Band Sports, com jornada comandada por Oliveira Júnior e Evair, outro ex-craque palmeirense.
 
Já na internet, o torcedor do Palmeiras pode acompanhar a partida pelo site oficial da Band, com transmissão feita por Edu Castro, Tatola Godas e Alex Muller, ou pelo app BandPlay, com o mesmo trio.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS